segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Joy


        Depois de um bom tempo sem compor fine art, minha mente voltou a ficar inquieta para que eu criasse e só descansou depois que as fotos ficaram prontas. Esse ensaio se tornou algo muito especial pra mim por diferentes motivos, mas os mais importantes são que eu fui capaz tudo aquilo que primeiramente eu imaginara e o fato de eu trabalhar novamente com a Isabele, que é alguém que, além de muito querida, parece saber exatamente as expressões corporais que me agradam.

        Joy surgiu num período de transição da minha vida e veio muito a calhar na estética que busco. O nome foi retirado de uma música da cantora Ellie Goulding que acredito ter relação com a ideia principal do ensaio que é a dinâmica entre as relações. Os balões representam as pessoas que interagem conosco durante a vida e como as relações podem se tornar densas e até trágicas. As fotos você confere abaixo:

















Um pouco do making of:


       Se você leu até aqui e curtiu o ensaio, deixa seu comentário. O feedback é muito importante pra mim. Ou, se preferir, me deixa uma mensagem bem fofa nas redes sociais abaixo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall