segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Seven Deadly Sins Series - Lust | Série: Sete Pecados Capitais - Luxúria



A segunda imagem da minha série inspirada nos Sete Pecados Capitais é sobre uma garota que precisava ser tocada para se sentir amada e representa o pecado da Luxúria. Quem posou pra mim e quem me encorajou durante todo o processo criativo dessa série foi minha amiga e também fotógrafa, Yara Andrade, a quem sou muitíssimo grato por tê-la em minha vida. Fiz um vídeo com o processo de criação da foto para, esperançosamente, poder inspirar as pessoas ou só matar a curiosidade mesmo (risos).



Se gostar, deixa um feedback para eu ter uma ideia do impacto que o conteúdo aqui postado têm nas pessoas. As minhas redes sociais você encontra no final do post.

The girl who needed to be touched so she could feel loved.

Me encontre: Facebook Flickr Behance Tumblr Instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall