sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Idle Teen | Jovem Ocioso (a)


               Acho que, depois desse post, vai ficar inegável a influência que a Marina & The Diamonds tem na minha vida. Mas é impossível não se deixar influenciar por sua arte depois de se identificar como me identifiquei. Pra mim, ninguém entende mais a juventude depressiva e ociosa como a Marina.
                Esse ensaio foi mais uma celebração à minha música favorita da cantora que, coincidentemente, foi a música responsável por eu conhecer seu trabalho.







                Minha modelo foi novamente a Isabele Elisa, que, como eu disse anteriormente, é uma das pessoas que mais me apoiam e compram minhas ideias por mais bizarras que elas sejam (rs). A intenção do ensaio foi retratar justamente a jovem ociosa que esperava pelo mundo enquanto agia como uma rebelde. Você pode ver todas as fotos do ensaio aqui.

Me encontre: Facebook Flickr Tumblr Behance Twitter | Instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall